Marcamos o regresso às lides com a notícia de que o disco do mítico "Recital de Madrid" (editado originalmente em 1976, pela Movieplay) foi recentemente reeditado (ou seja, neste ano de 2008). A reedição anterior datava de 2005, realizada, tal como a presente, pela Fonomusic, actual detentora do catálogo daquele importante selo.
A única diferença parece ser o formato da embalagem, que é um digipak, bem mais engraçado e apelativo. Segue a tendência de reedições que a Fonomusic tem vindo a realizar. Entre outros títulos já disponíveis contam-se a edição do também mítico concerto de Lluís Llach, "Gener 1976", o segundo álbum de Amancio Prada, "Rosalia de Castro", o primeiro e único álbum de Daniel Vega, "La noche que precede la batalla", "Ahí ven o Maio", do galego Luís Emílio Batallán, o Lp mais vendido em Espanha no ano de 1970, "Silencio", de Adolfo Celdrán, ou as reedições de Labordeta incluídas na caixa da obra quase completa "Cantar y No Callar".
Tal como a nossa equipa "Do Tempo do Vinil" vai fazendo, a Fonomusic não pára de nos dar motivos de interesse. Para manter a memória bem viva!
E com esta pequena informação antecipamos o regresso à biografia de um dos cantores mais importantes de todos os tempos: Raimon.
A seguir.
Sem comentários:
Enviar um comentário